Personalidades são homenageadas pelo Prêmio Amigo da Defesa Civil, no Centro Cultural Frei Civitella

A Defesa Civil homenageou 20 personalidades com o Prêmio Amigo da Defesa Civil como reconhecimento pelos trabalhos de desenvolvimento e auxílio à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Cariacica, contribuindo para o seu engrandecimento e fortalecimento. O evento aconteceu nesta quinta-feira (11), no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

No mesmo evento, também foi entregue certificado de conclusão de curso para 18 alunos da primeira turma de coletores alpinistas de Cariacica.

"É um prazer receber todos vocês aqui hoje. Obrigado por nos ajudar com nosso trabalho e por contribuir com as ações da Defesa Civil. Sempre que precisamos vocês estão de prontidão para nos atender e, principalmente, atender a população", disse o subsecretário de Defesa Social, coronel Tomazelli.

"É importante valorizar o trabalho dos servidores que colaboram com os trabalhos da Defesa Civil. Por isso, homenageamos todos vocês que estão aqui presentes neste evento especial", completou o coordenador da Defesa Civil de Cariacica, Jonathan Jantorno.

Os homenageados receberam um escudo em madeira com o desenho do Monte Mochuara em alto relevo e a logomarca da Defesa Civil (duas mãos envolvendo o triângulo), além de um certificado assinado pelo prefeito Euclério Sampaio.

O segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Marcelo Alves de Lima, da Regional de Proteção e Defesa Civil (Repdec) foi um dos homenageados.

"Essa homenagem siginifica que estamos no caminho certo. Motiva que a gente possa seguir com nosso trabalho. Fiquei feliz com o incentivo", afirmou.

Confira a lista dos homenageados

• Coronel BM Aureo Buzatto - Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec);

• Tenente-coronel BM Hekssandro Vassoler - Coordenador Estadual Adjunto (Cepdec);

• 2º tenente BM Luiza Helena Souza dos Santos - Regional de Proteção e Defesa Civil (Repdec);

• 2º tenente BM Marcelo Alves de Lima - Regional de Proteção e Defesa Civil (Repdec);

• 2º tenente BM Geocimar Martins de Castro - Bombeiro Militar (Cepdec);

• 1º tenente BM Claudinei Laeber Thompson - Bombeiro Militar 6º BBM;

• 1º tenente BM Ademilson José de Souza - Bombeiro Militar 6º BBM;

• 2º sargento BM Victor Luiz Silva Aguiar - Bombeiro Militar 6º BBM;

• Cabo BM Geovane Lutes Rodolfo - Bombeiro Militar 6º BBM;

• Soldado BM Wesley Aguiar das Neves - Bombeiro Militar 6º BBM;

• Aloyr Dias Lacerda - Promotor de Justiça do Estado do Espírito Santo;

• Arminda Rosa da Silva Rodrigues - Delegada de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo 4º Regional;

• Jorge Eduardo de Araújo Saadi - Secretário de Gestão;

• Sérgio Luiz Côgo - Secretário de Esporte e Lazer;

• Armando Garcia Gouvea - Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei);

• José Renato Rodrigues Campos - Engenheiro da Secretaria Municipal de Obras (Semob);

• Gabriel Alicerio Almeida Fiorin - Engenheiro da Secretaria Municipal de Obras (Semob);

• Raphael Tozato Cunha - Engenheiro da Secretaria Municipal de Obras (Semob);

• Vereador Edson Nogueira;

• Vereador Juares do Salão.