Estacionamento Rotativo Cariacica Digital: Secretaria de Defesa Social faz ação educativa neste sábado (13) em Campo Grande

A Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) realiza neste sábado (13) uma ação educativa de conscientização e divulgação sobre o funcionamento do Estacionamento Rotativo Cariacica Digital. O evento será na parte da manhã, das 9 às 12 horas, em Campo Grande.


A equipe vai realizar panfletagem nos trechos onde estão localizados os parquímetros, na região da Avenida Expedito Garcia, além de orientar motoristas e moradores sobre como efetuar pagamento nas máquinas, entre outras operações.


O Estacionamento Rotativo Cariacica Digital funciona na região de Campo Grande, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas. São 1.332 vagas. Carros e motos podem usar a vaga pelo período máximo de três horas. O valor da hora é de R$ 2 para carros e R$ 1 para motos, podendo ser fracionado em períodos de 15 minutos. 


Pagamento


O pagamento nos parquímetros pode ser feito com cartões de débito e crédito, além de moedas. Outra forma de pagamento é por meio dos aplicativos Digipare e Vago. A fiscalização é realizada pelos agentes de trânsito da Semdefes.