Cras de Padre Gabriel passa por reforma completa

Com o objetivo de atender melhor usuários que precisam dos serviços do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Padre Gabriel, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza uma grande reforma no local.

A reforma e ampliação contempla pintura interna e externa; pintura de grades; ampliação do sistema de drenagem; reforma externa; pavimentação da garagem; instalação de telhado; reforma e modernização da fachada; e troca de portas das unidades.

"A obra se concentrou principalmente no sistema de drenagem da unidade, pois ela sofria constantemente com alagamentos durante as fortes chuvas. Com essa interveção, esse problema vai acabar, melhorando o ambiente para a população que precisa frequentar o local", disse o secretário de Obras Weverton Moraes.

"O Cras de Padre Gabriel totalmente novo e reformulado vai aprimorar ainda mais a capacidade do atendimento àpopulação que precisa atualizar o CadÚnico, participar de oficinas, acompanhamentos, entre outros atendimentos sociais", acrescentou Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social.