Biblioteca Madeira de Freitas arrecada livros para doação ao Centro Pop de Santa Bárbara: veja como ajudar

Se você tem um livro que está parado na estante, ele pode ter um novo dono. A partir da próxima segunda-feira (15) até dia 30 de setembro, a Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas será um ponto de coleta de livros que serão doados ao Centro Pop de Santa Bárbara. O objetivo da ação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) é criar um espaço de hábito de leitura no local.

Podem ser doados livros de literatura, desde infantis a adultos, autoajuda, gibis, entre outros títulos. É necessário qua a obra esteja em bom estado de conservação. A arrecadação acontece de segunda a sexta, das 8h30 às 15h30, na biblioteca, que fica em Campo Grande.

Outras informações podem ser conferidas via telefone 3386-3376 ou pelo e-mail: bibliotecapublica@cariacica.es.gov.br.

Centro Pop

O Centro Pop é um equipamento da Secretaria de Assistência Social de Cariacica (Semas) que tem o objetivo de ofertar um conjunto de ações para pessoas em situação de rua, que vão desde acesso à higienização e alimentação, aquisição de documentos pessoais e atendimentos psicossociais, reintegração e/ou reinserção familiar, até formação voltada para o mundo do trabalho.