Defesa Civil de Cariacica realiza palestras educativas, capacitação e homenagens nesta semana

Palestras educativas nas escolas, homenagens e capacitações fazem parte das ações da Defesa Civil de Cariacica a partir desta segunda-feira (8). As realizações fazem parte da Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil. 


Na segunda (8) e na terça (9), às 14 horas, o órgão vai realizar palestras educativas para 330 alunos do sexto ao nono anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Coronel PM Orlady Rocha Filho, em Itanguá.


Serão apresentadas ações educativas da Defesa Civil, com o objetivo de levar conhecimento aos alunos. O evento será ministrado pelo coordenador da Defesa Civil, Jonathan Jantorno.


Já no dia 11 de agosto, uma quinta-feira, às 19 horas, no Centro Cultural Frei Civitella, a Defesa Civil entrega o prêmio "Amigo da Defesa Civil", que vai homenagear 20 personalidades que contribuem com serviços relevantes para o órgão na sociedade.


Em seguida, a Defesa Civil e a Secretaria de Serviços (Semserv) irão entregar os certificados de conclusão de curso de coletores alpinistas para 20 alunos que participaram da capacitação.


Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil


Segunda (8) e terça (9) - Itanguá


14 horas - palestra educativa na Emef Coronel PM Orlady Rocha Filho


Quinta (11) - Centro Cultural Frei Civitella


19 horas - entrega do Prêmio "Amigo da Defesa Civil" para 20 personalidades e entrega do certificado de conclusão do curso de coletores alpinistas para 20 alunos