Cariacica recebe quatro viaturas para a Guarda Municipal nesta terça-feira (2)

A Prefeitura de Cariacica recebe do Governo do Estado nesta terça (2), às 9 horas, mais quatro viaturas para a frota da Guarda Municipal. Duas serão usadas para patrulhamento de segurança e duas para fiscalizações de trânsito.

O evento acontece no estacionamento da Prefeitura, no Trevo de Alto Lage. Serão entregues quatro viaturas no modelo Renault Duster, que circularão diariamente pelas ruas da cidade.

"O aumento da frota da Guarda Municipal permite que nosso efetivo, além de ficar mais reforçado, ganhe mais mobilidade. Mais viaturas refletem maior abrangência do patrulhamento, o que trará mais segurança e bem-estar para a população. Além disso, a Gerência de Trânsito também será beneficiada com o aumento da frota", disse o secretário de Defesa Social, Claudio Victor.