Secretaria de Obras conclui a pavimentação da rua Xavantes, em Itanguá

A Prefeitura de Cariacica concluiu mais uma importante obra para a comunidade de Itanguá: a rua Xavantes, que era sem calçamento e foi totalmente pavimentada pela Secretaria de Obras (Semob). A via foi entregue na última segunda-feira (1º) à comunidade.. 


"A cidade não pode parar. Estamos entregando mais uma obra aqui em Itanguá. E tem muito mais investimento nas 14 regiões do município. Este é o propósito de se construir uma nova Cariacica, com muito trabalho e empenho", ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.


A rua Xavantes recebeu 3,5 mil metros quadrados de pavimentação, 815 metros de meio-fio assentado, 400 metros de drenagem de água pluvial e 500 metros de muro de gabião para a canalização do rio Itanguá. Um investimento aproximado de R$ 600.000,00.


O secretário de Obras Weverton Moraes ressaltou que a intervenção vai beneficiar moradores de outros bairros.


"É uma obra de grande importância não só para os moradores da rua Xavantes, mas também para a população dos bairros Itanguá e adjacências, que sofria muito em períodos de chuva. Com a obra serão minimizados os danos e riscos. A pavimentação trará mais mobilidade aos moradores que utilizam essa via para sua locomoção diária", avaliou o secretário. 



                                    ANTES                                                                                       DEPOIS