Atualização do CadÚnico: mutirão acontece no Cras de Mucuri nesta sexta-feira (29)

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Mucuri é o próximo local que receberá mutirão para atualização do CadÚnico, nesta sexta-feira (29), das 8h às 16 horas.


 A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza mutirões de atualização do cadastro todas as sextas-feiras até o fim de agosto, sem necessidade de agendamento. O Cras de Mucuri fica na Rua Bragança, s/n° (próximo à Igreja Católica São José Evangelista). 


Os atendimentos no mutirão contemplam a atualização do CadÚnico e cadastramento de idosos e Pessoas com Deficiência (PcD) com direito ao Benefício de Prestação Continuada (BPC). Não serão feitos novos cadastros no CadÚnico.


Para ser incluída no CadÚnico a família precisa ter renda mensal familiar de meio salário mínimo per capita. Dentre os benefícios do CadÚnico estão a tarifa social de água e energia, Programa ID Jovem, CNH Social, isenção de taxa para concurso público, BPC para idosos e PcD, Auxílio Brasil, entre outros.


Dia D de atualização do CadÚnico e outros serviços de Assistência Social


Quando: sexta (29)
Horário: das 8h às 16 horas
Onde: Cras de Mucuri - rua Bragança, s/n° (próximo à Igreja Católica São José Evangelista)


Confira as próximas ações:



  • Sábado (30) - No evento "Cariacica + Perto de Você", em Vila Progresso. A ação acontecerá no campo de futebol da Rua Cento e Trinta e Nove, das 8 às 13 horas

  • Dia 5 de agosto - Cras de Nova Rosa da Penha, das 8h às 16 horas

  • Dia 12 de agosto - Cras de Itacibá, das 8h às 16 horas

  • Dia 19 de agosto - Cras de Bela Aurora, das 8h às 16 horas

  • Dia 26 de agosto - Cras de Rio Marinho , das 8h às 16 horas