Inscrições abertas para cursos profissionalizantes em parceria com o Senai

Para quem precisa entrar no mercado de trabalho ou aprimorar mais técnicas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Cariacica (Semdei) abre inscrições gratuitas para cursos de qualificação profissional, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As inscrições vão até 29 de julho. As aulas começam no dia 1º de agosto.

As inscrições são realizadas presencialmente, de segunda a sexta, das 8h30 às 16 horas, na sede da Semdei - Rua Antonio Leonardo da Silva, 43, Alto Lage. São cursos profissionalizantes nas áreas de confeitaria, panificação, fabricação de pizzas e salgados, nos turnos matutuino e noturno. Todos com carga horária a partir de 40 horas.

Para candidatos menores de 18 anos, será exigida a apresentação de um responsável legal, portando documento de identidade e CPF. Confira a documentação completa clicando neste link.

Para mais informações basta enviar um e-mail para qualificamais@cariacica.es.gov.br, ou comparecer na sede da secretaria. Os alunos que concluírem o curso receberão certificado emitido pela Prefeitura e pelo Senai para comprovação da qualificação.

Clique aqui para ler o edital completo.