Prefeitura dá início às obras de drenagem e pavimentação da Avenida do Congo

As obras na cidade não param e aos poucos os moradores já podem viver mudanças em Cariacica. E nesta terça-feira (12) a Prefeitura de Cariacica começou mais uma esperada obra: a de drenagem e pavimentação da malha viária da Avenida do Congo, nos bairros Roda D'Água, Nova Campo Grande e Vista Dourada, com mais de cinco quilômetros de extensão.

A obra é de execução da Secretaria de Obras (Semob) em uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca (Semap). O prefeito Euclério Sampaio comemorou o início das obras. “Hoje damos o pontapé inicial para essa obra que é tão esperada. E é uma obra extensa, que vai beneficiar vários bairros”, comentou.

O secretário de Obras Weverton Moraes ressaltou que a obra vai trazer mais benefícios não só para quem circula pelo local. "Vai fortalecer muito a economia da região", disse.

O secretário de Agricultura e Pesca Nilson Teixeira também exaltou a importância da obra. "É uma obra muito importante que faz um elo entre as zonas urbana e rural. Vai beneficiar o fomento do turismo religioso, a entrada de novos empreendimentos comerciais, industriais, imobiliários e de lazer”, disse. A previsão de conclusão é de 12 meses.

A avenida vai receber drenagem e pavimentação