Unidade Móvel do Empreendedor na Praça de Campo Grande nesta terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12), das 9h às 15 horas, a Unidade Móvel do Empreendedor estará na Praça de Campo Grande, na Avenida Expedito Garcia. O veículo, que leva serviços a microempreendedores, estaciona no local todas as semanas, sempre às terças-feiras.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei) com o Banestes, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Centro Integrado de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Ciampe), para atender às comunidades de toda cidade e fomentar o empreendedorismo.

A unidade móvel conta com os serviços do Programa NossoCrédito para oferecer planos de microcrédito com juros mais baixos do que os praticados no mercado e, também, com os serviços do Ciampe para ajudá-los a se regularizar, manter e expandir seus negócios.

Agência do Trabalhador

A Unidade Móvel do Empreendedor também leva um painel de vagas de emprego para os moradores que precisam se inserir no mercado de trabalho, por meio da Agência do Trabalhador de Cariacica, que estará de forma itinerante em Campo Grande.