Praça Colmar Lyrio é revitalizada e entregue aos moradores de Sotelândia

Pintura do piso da quadra, nova área externa, academia popular, novo piso, painel artístico em muro e troca de todo o alambrado da quadra. Assim ficou a praça Colmar Lyrio, que passou por revitalização e foi entregue aos moradores do bairro Sotelândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em evento que aconteceu nesta terça-feira (5).

"O espaço estava precisando de uma reforma. Estava sem pintura, com alambrado quebrado e não tinha brinquedos. Agora a praça ficou ótima. Isso atrai a atenção das crianças, que gostam de brincar aqui", disse a dona de casa Gabriela Moreira dos Santos, enquanto balançava uma de suas filhas, Isadora, de 3 anos.

O secretário-chefe de Gabinete Rogério Santos Guimarães, que representou o prefeito Euclério Sampaio, afirmou que o bairro passará por mais intervenções.

"Momentos como esse vão se repetir por muitas vezes em muitos bairros de Cariacica. Estamos vivendo uma história diferente no município. Hoje é fácil ver o sorriso dos moradores quando tem uma obra nova, um local de lazer, que antes não existia. O bairro está alegre, está feliz. Não será a última obra que será feita aqui no bairro. Em breve haverá outras melhorias", disse o secretário.

"Mais um dia feliz para a comunidade. Quando a gente entrega uma obra assim, é um sentimento bom. É como se fosse a extensão da nossa casa. Entregamos aqui perto uma praça em Bandeirantes, que também está repleta de crianças brincando. Estamos cuidando das famílias, que voltam a ocupar os locais públicos", contou o secretário de Obras Weverton Moraes.