Secretaria de Serviços inaugura a pavimentação de cinco ruas em Nova Rosa da Penha I

A comunidade de Nova Rosa da Penha I, na localidade conhecida por Pedrinha, comemorou uma importante conquista na noite de terça-feira (28). A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Serviços, inaugurou as melhorias em cinco ruas da região.

Receberam drenagem e pavimentação, meio-fio e iluminação de LED as ruas 26, 27, 28, 62 e 55, num investimento de R$ 3,5 milhões. A rua 61, que é bastante íngreme, será a próxima a passar por melhorias e vai contar com uma escadaria.

“É uma sensação de missão cumprida. Essas melhorias vêm trazer mais dignidade e valorização aos moradores da região. Também estamos trazendo muito desenvolvimento para outras regiões de Cariacica, como instalação de empresas, mercado municipal, além de investimentos em Educação, como as duas escolas cívico-militares”, destacou o prefeito Euclério Sampaio.

Marcos Aranda, secretário de Serviços, relembrou a situação em que a região se encontrava. “Fico emocionado por ver essa área pavimentada, em um local que era intransitável. Foram quatro meses de obras e hoje temos ruas bonitas e iluminadas. Vamos acelerar ainda mais e pedimos à população de Nova Rosa da Penha I que nos ajude a cuidar do que foi feito”.

Moradores do bairro, o operador de máquina Adilson Campos e o motorista Silérgio Pereira, aprovaram as obras. “A gente esperava por essas melhorias há 45 anos”, acrescentou Silérgio. Ronildo Andrade, líder comunitário, agradeceu as ações da administração municipal.