Biblioteca Madeira de Freitas promove workshop Outro Olhar da Objetiva nesta quinta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Semcec) promove o workshop "Outro Olhar da Objetiva", com a cineasta Sandy Vasconcelos. O evento acontece de 13h às 16 horas, na Biblioteca Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande.

A ação é voltada para quem é ator, diretor, gosta de audiovisual ou admira a arte. Tem como objetivo mostrar e debater sobre os novos caminhos do audiovisual. O evento é gratuito e pessoas acima de 10 anos podem participar. Para se inscrever, é necessário clicar neste link. No fim, todos receberão um certificado de participação equivalente à carga horária de três horas.

O workshop abordará as seguintes técnicas:

• O que mudou e o que deve continuar sendo respeitado mesmo com a evolução de técnicas softs e a modernização das tecnologias de finalização de imagem e som?

• E como fica o ator/atriz dentro deste novo olhar da objetiva?

• O passado, o presente e as possibilidades do futuro.

"Outro Olhar da Objetiva" conta com recursos da Lei Aldir Blanc e tem apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC) e Fundo Municipal de Cultura de Cariacica (Futura).

Workshop "Outro Olhar da Objetiva", com a cineasta Sandy Vasconcelos

Quando: quarta (29)

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, que fica na Rua Santa Marta, 12, Campo Grande

Horário: 13h às 16 horas

Público-alvo: Interessados em geral, a partir de 10 anos

Inscrições aqui

•  O evento será gravado e disponibilizado no canal do YouTube Sandy Vasconcelos.