Semdec realiza Audiências Públicas Virtuais para Estudo de Impacto de Vizinhança nesta quinta-feira (30)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Amiente (Semdec) realiza nesta quinta-feira (30), às 19 horas, Audiência Pública Virtual de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para implantação de um supermercado localizado em Cariacica-Sede.

A EIV tem como objetivo comunicar moradores do entorno sobre a construção do empreendimento. Para participar, basta clicar neste link.

Uma outra audiência será realizada no dia 7 de julho, também às 19 horas, desta vez, para anunciar a construção do Condomínio Residencial Parque Vista dos Montes, no bairro São João Batista. Clique aqui para participar da audiência.

Ambas as audiências atendem às exigências da Lei Complementar 111/2021, do Plano Diretor Municipal (PDM) e Leis 5.382/2015 e 5.728/2017.

Audiência Pública Virtual - Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV)

Cariacica-Sede

Quando: quinta (30)
Clique aqui para participar