Moradores de Nova Esperança são contemplados com praça reformulada e quadra de esportes

"Cariacica faz 132 anos e o nosso presente é ver o sorriso desse povo maravilhoso". Com essas palavras o prefeito Euclério Sampaio entregou aos moradores do bairro Nova Esperança uma praça completamente nova e remodelada, com quadra, piso revitalizado, paisagismo, iluminação em LED, academia popular, brinquedos, entre outras melhorias.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) inaugurou o espaço nesta terça-feira (21). O prefeito destacou a importância do lazer para as famílias e crianças.

"Estamos fazendo diversas intervenções no bairro. Vamos entregar mais uma praça no bairro e, em breve, um campo. São mais lugares de lazer para as famílias. A comunidade merece", enfatizou o prefeito, que citou mais melhorias para o bairro, como a aplicação de revsol e drenagem de redes de escoamento de água.

"Estamos fazendo muitas entregas em todas as regiões da cidade. E em todos esses locais nós instalamos iluminação em LED, que deixa o ambiente mais claro e mais seguro. Também pedimos para que todos vocês ajudem a cuidar desse espaço muito lindo que está sendo entregue para a população", ressaltou o secretário de Obras Weverton Moraes.

O secretário de Serviços Marcos Aranda também estava presente na inauguração da praça, bem como outros secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a comunidade em geral.