Praça Carlos Renato Santos, em Alto Lage, é entregue revitalizada à comunidade

Os moradores do bairro Alto Lage foram contemplados com mais uma melhoria para a região: a Secretaria Municipal de Obras (Semob) entregou à população a revitalização da praça Carlos Renato Santos e da quadra do local.

"A quadra está muito bonita. É muito bom ver as crianças brincando, felizes. Em um ano e meio são muitas obras pela cidade. Cariacica nunca se desenvolveu tanto. Quero agradecer o carinho das pessoas, isso me incentiva a trabalhar cada vez mais", disse o prefeito Euclério Sampaio.

O prefeito anunciou que, em breve, será inaugurada outra praça no bairro, que receberá o nome do saudoso pastor Pedro Lirio, muito querido em toda a região e que é pai da secretária de Assistência Social de Cariacica, Danyelle Lirio.

O secretário de Serviços Marcos Aranda pediu a colaboração das pessoas para preservar o espaço. "A população precisa cuidar dessa quadra e de todas as obras como se fossem a sua segunda casa. Estamos em todos os bairros de Cariacica, que se tornou um verdadeiro canteiro de obras".

No evento, muitas crianças e adolescentes fizeram a festa brincando na quadra, como o estudante João Victor, de 14 anos.

"A quadra não era legal, não dava para aproveitar o espaço direito. Agora nós temos um lugar novo, bonito e perto de casa. Podemos jogar futebol com tranquilidade", disse ele.

As melhorias na praça contemplam troca de todo o piso da quadra, pintura do piso da quadra, pintura do piso da parte externa, conserto dos bancos de xadrez, instalação de guarda-corpo e troca do alambrado.