Público lota shows do Jesus Vida Verão Cariacica

Louvor, adoração e pregação marcaram a 4ª edição do Jesus Vida Verão em Cariacica, que trouxe ao palco grandes nomes do gospel, como Fernanda Brum e Maurício Paes. O evento, parte das comemorações dos 132 anos da cidade, aconteceu no último sábado (18) e reuniu milhares de pessoas em frente à sede da Prefeitura, no Trevo de Alto Lage.

O grupo de louvor Haifa, da 1ª Igreja Metodista de Campo Grande, abriu o evento, que teve como tema "Em todo tempo é temo de adorar". Logo após foi a vez da apresentação do grupo de coreografia Neriah, da 1ª Igreja Batista de Campo Grande.

Maurício Paes entrou no palco animado e não escondia a alegria de cantar na cidade. "É uma grande satisfação me apresentar na cidade mais uma vez, sobretudo, em uma data tão especial. É uma alegria muito grande estar aqui em Cariacica, esta terra abençoada por Deus. E na frente da sede da Prefeitura é especial porque estamos trazendo a presença de Deus, a glória de Deus neste lugar e manifestando onde se governa a cidade. Estou muito feliz em poder participar desta festa trazendo a palavra de Deus através da música”, exaltou o cantor.

A cantora e pastora Fernanda Brum também ressaltou a alegria de cantar para o público de Cariacica. “Muita gente alegre, muita gente salva, cheia do Espírito Santo, saindo daqui com um olhar maior para a família, para as coisas de Deus. Muita gente que vai sair daqui hoje com o coração diferente para os filhos e os filhos com olhar diferente para os pais, uma unidade emocional”, enfatizou.

Em família

Várias famílias de Cariacica foram juntas prestigiar o Jesus Vida Verão. Foi o caso da moradora de Alto Lage Maria de Oliveira Costa, que levou o marido e a cunhada para aproveitavar os shows. “Estamos felizes por este evento ser dentro de casa e ver nossos cantores favoritos. Muito bom o município promover isso para a população. Eu, meu esposo e minha cunhada estamos gostando muito".

Outra família que foi junto ao evento foi a do Davi dos Santos, que mora em Vila Velha. "Vim prestigiar o evento e o aniversário da cidade, além de ouvir a palavra de Deus e os louvores desses cantores maravilhosos. É muito importante ter Deus no coração", declarou ele, ao lado da esposa e das filhas.

Autoridades

Várias autoridades também marcaram presença no Jesus Vida Verão, como o prefeito Euclério Sampaio, secretários municipais, vereadores e demais autoridades do município. O prefeito foi recebido pelo pastor Evaldo Carlos dos Santos, coordenador geral do Jesus Vida Verão e pastor da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa.

"É um sonho que está sendo realizado mais uma vez nessa cidade, espacialmente no aniversário de 132 anos do município. Quero agradecer ao prefeito por ter abraçado essa ideia de fazermos esse evento de adoração ao Senhor e de comunhão com Deus”, disse pastor Evaldo.

O prefeito Euclério Sampaio exaltou que o momento de união levando a palavra de Deus tem um grande significado para o município. “Quando você leva a palavra de Deus, nós estamos levando conforto e alimento espiritual. Espero que outros eventos como o Jesus Vida Verão possam ser feitos aqui na porta de entrada do nosso município".

Aconselhamento

Além de muita música e adoração, o evento também contou com um espaço de acolhimento e oração, liderado pelo Ministério de Acolhimento, grupo de voluntários que atua no Jesus Vida Verão desde a primeira edição.