Comunidade de Campo Grande ganha praça moderna e revitalizada

A noite desta quarta-feira (15) foi de festa para os moradores de Campo Grande. É que a Praça Getúlio Vargas foi entregue à população totalmente revitalizada. Ganhou brinquedos rústicos, aparelhos de ginástica de aço inox, pintura, iluminação de LED e paisagismo.

A entrega foi motivo de satisfação para quem vive na região. A nutricionista Rosiani Grobério foi a porta-voz dos moradores e comemorou a conquista. “A maioria dos moradores sempre viveu aqui. Eu mesma moro aqui desde que nasci, há 48 anos. Para nós, essa praça significa família e estamos muito felizes com a revitalização. Podem contar com nossa colaboração”.

O secretário-chefe de gabinete Rogério Santos Guimarães, que esteve na cerimônia representando o prefeito Euclério Sampaio, ressaltou que a entrega é mais uma ação da gestão no objetivo de levar mais qualidade de vida aos moradores da cidade.

“Queremos tirar da cabeça das pessoas o padrão antigo de que uma obra era iniciada e não concluída. Na gestão do prefeito Euclério Sampaio, palavra dada é palavra cumprida. E a praça Getúlio Vargas é mais uma prova disso”.

A revitalização foi executada pela Secretaria Municipal de Obras. “Até o momento, foram mais de 50 praças em Cariacica que receberam revitalização ou foram construídas. Quero agradecer à comunidade, que é muito atuante. Fizemos essa praça com muito amor e carinho e estou feliz em poder entregar mais este equipamento com tanta qualidade”, acrescentou Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica.