Cariacica abre credenciamento para food trucks e food bikes trabalharem no show de aniversário da cidade

O município de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, abriu um chamamento para credenciamento e seleção de comerciantes interessados em vender alimentos durante o show de aniversário de 132 anos da cidade, no dia 25 de junho. O evento, que terá um palco cultural com atrações locais, acontecerá na área em frente à sede da prefeitura, em Alto Lage.

Pessoas jurídicas poderão se credenciar para comercialização de alimentos em food trucks e food trailer, e pessoas físicas para comercialização de alimentos em food bikes, no período de meio-dia à meia-noite do dia 25 de junho. Não serão cobradas taxas para a participação.

Serão 10 vagas para food trucks e food trailers, em que serão permitidos processamento de alimentos para venda; além de oito vagas para food bikes, nas quais só serão permitidas vendas de alimentos processados e embalados (sem manuseio).

Será permitida somente uma inscrição por proponente. O food truck, food trailer e/ou food bike somente poderá comercializar o produto indicado no formulário no ato da inscrição.

As inscrições vão até o dia 20 de junho (segunda-feira). O resultado preliminar erá divulgado no dia 21 de junho (terça-feira). Para efetivar o credenciamento os interessados deverão comparecer ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.

Os interessados podem acessar a documentação e obter todas as informaçõs detalhadas aqui.