Comidas típicas, artesanato e atrações musicais na 2ª Feira Cultura, Arte, Sabores e do Empreendedor de Cariacica

Comidas típicas, artesanato, produtos rurais, flores, plantas ornamentais, valorização do empreendedor local e atrações musicais capixabas poderão ser conferidas na 2ª Feira Cultura, Arte, Sabores e do Empreendedor de Cariacica, que acontece entre os próximos dias 23 e 26 em estrutura montada no Trevo de Alto Lage, em frente à Prefeitura. A entrada é gratuita.


A feira também terá exposição de cafés, embutidos, produtos orgânicos, cachaças, chocolates, artesanatos, mel, cervejas artesanais, frutas, entre outras iguarias.


Serão 123 expositores divididos entre os setores de agricultura familiar, agroindústria, economia solidária, Microempreendedor Individual (MEI), pequenas empresas e artesãos de sindicato ou individuais.


O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Semcec), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit), com o Sebrae e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).


“Nossa expectativa é que a edição deste ano supere a do ano passado, que teve recorde de vendas e de público. Este ano, por ser aniversário da cidade, esperamos uma festa mais linda ainda. Convido a todos para que venham com suas famílias e se divirtam em uma feira completa, com atrações musicais e produtos da economia criativa de Cariacica”, disse a secretária de Cultura e Economia Criativa Nina Santos.


 


A 2ª Feira Cultura, Arte, Sabores e do Empreendedor de Cariacica tem ainda o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cariacica, Sistema OCB/ES, Federação dos Sindicatos das Cooperativas dos Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina (Fecoop/Sulene), Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Espírito Santo (Sescoop/ES), Cariacica Criativa e Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), do Governo do Estado.



Serviço

2ª Feira Cultura, Arte, Sabores e do Empreendedor de Cariacica

O que é
: feira com comidas típicas, artesanato, produtos rurais, flores, plantas ornamentais e atrações musicais


Quando:


Dia 23 (quinta) - Das 16h às 22 horas, com abertura oficial às 18h


Dia 24 (sexta) - Das 12 às 22 horas


Dia 25 (sábado) - Das 10 às 22 horas


Dia 26 (domingo) - Das 10 às 18 horas


Atrações:


Quinta


19 horas


Max Coral Bom Pastor

Sexta


19 horas


Açúcar no Malbec

Sábado


15 horas


Encenação de casamento pomerano, Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Pilger Der Hoffnung e Banda Triz


Domingo


13 horas

Danças Folclóricas Holandesas de Santa Maria de Jetibá - Holland Dans


14 horas


Os Carroceiros, de Ibiraçu


15 horas


Grupo De Bem com a Vida


Apresentações do João Bananeira todos os dias


Local: Trevo de Alto Lage, em frente à Prefeitura de Cariacica


Entrada franca