Desfile cívico-militar: moradores e comerciantes de Campo Grande precisam retirar veículos da Expedito Garcia até quinta-feira (23)

Atenção, moradores e comerciantes de Campo Grande! Em razão do desfile cívico-militar comemorativo ao aniversário de Cariacica, que acontecerá na avenida Expedito Garcia na manhã do dia 24, a Coordenação de Posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec) solicita a retirada de veículos da avenida Expedito Garcia até as 20 horas do dia 23, quinta-feira.

O trecho no qual o estacionamento será proibido fica entre a loja Colibri e a praça de Campo Grande. Neste trecho também será necessária a retirada de food trucks e carrinhos de ambulantes.

A Coordenação de Posturas fará fiscalização e dará orientação para os moradores. A medida vale até a tarde do dia 24, logo após a desmontagem das estruturas do evento.

Interdições

Por causa da realização do desfile, o trânsito também terá interdições em Campo Grande nos dias 23 e 24, quinta e sexta. Confira abaixo:

Dia 23 (quinta-feira)

• A partir das 20 horas será proibido o estacionamento na avenida Expedito Garcia, no trecho entre a loja Colibri e a Praça de Campo Grande.

• Comerciantes ambulantes com carrinhos e de food trucks que utilizam a Expedito Garcia durante a noite não poderão ocupar o espaço neste dia.

Dia 24 (sexta-feira)

• O trânsito na avenida Expedito Garcia será interrompido a partir das 6 horas, no trecho entre o Shopping das Carnes e a Caixa Econômica. A previsão de liberação é às 14 horas.

•  A avenida Mário Gurgel (BR-262) no sentido Vitória ficará interditada no trecho entre a loja Politintas e a Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 6 horas, com previsão de liberação às 14 horas.

• O trânsito neste dia será desviado para as avenidas Getúlio Vargas e Leopoldina.

Mapa do desfile