Forças de segurança participam do desfile cívico-militar em comemoração aos 132 anos de Cariacica

Em comemoração aos 132 anos do município de Cariacica, forças de segurança participarão do grande desfile cívico-militar, que acontece no próximo dia 24, a partir das 9 horas, na avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. O evento contará com oficiais do Exército e da Marinha, integrantes das polícias Militar, Federal e Civil, Corpo de Bombeiros, e guardas municipais de Cariacica, Viana, Vila Velha e Vitória.


O evento começa com a apresentação da banda da Polícia Militar, que executará com o Hino Nacional. Em seguida, os oficiais da Marinha desfilam, seguidos pela banda do Exército e integrantes da Polícia Militar. Logo após, será a vez do Corpo de Bombeiros participar com suas viaturas, seguidos pela Polícia Federal, Polícia Civil e guardas municipais de Cariacica, Viana, Vila Velha, Vitória. 


O desfile contará também com alunos de 18 escolas municipais, que farão homenagens à cultura, à economia, à história e às belezas naturais de Cariacica. As bandas das escolas cívico-militares Professor Cerqueira Lima e Coronel PM Orlady Rocha Filho também se apresentam.


Também participarão bandas de congo da cidade, servidores da Saúde, Banda da Apae, Banda da Escola Mares Guia, de Vila Velha, e bateria da Independente de Boa Vista, que vai encerrar o desfile. 


Percurso


O desfile acontecerá na avenida Expedito Garcia, entre as Lojas Americanas e a praça de Campo Grande. Haverá interdição de vários pontos da via para concentração (rua Bolívar de Abreu, próximo à Emef Stélida Dias) e dispersão (próximo ao Hospital São Francisco). Um dia antes do desfile, na quinta-feira, dia 23 de junho, todos os veículos deverão desocupar a avenida até as 20 horas.


O trânsito no local do desfile será interrompido. Haverá recuo para as bandas, palco e banheiros químicos para o público, que poderá acompanhar o desfile ao longo da via. 



Mapa do desfile



Desfile Cívico-Militar

Quando: 24 de junho


Horário: 9 horas

Onde: avenida Expedito Gracia, entre as Lojas Americanas e a praça de Campo Grande, em Campo Grande