Palco cultural com muito samba, pagode e sertanejo para celebrar os 132 anos de Cariacica

Um palco cultural vai animar as comemorações dos 132 anos de Cariacica. No dia 25, a partir das 16h30, haverá shows de Rony e Ricy, Emerson Xumbrega, Independente de Boa Vista e grupo Pele Morena, em palco montado em frente à Prefeitura, em Alto Lage. 


Os artistas, que são de Cariacica, prometem muita animação para o público. O grupo Pele Morena vai apresentar hits do pagode, além de composições autorais. Para eles, é um orgulho se apresentar na festa da cidade. 


“É um momento único celebrarmos com nosso show o município onde o Pele Morena começou a sua história. Nós só temos a agradecer ao povo de Cariacica por estar sempre conosco desde o início”, disse Jonathan, baterista do grupo. 



A dupla Rony&Ricy levará para o evento sucessos da carreira e canções do DVD mais recente, além de músicas de outros artistas sertanejos. 


“Poder se apresentar na festa de Cariacica é uma sensação de reconhecimento com os artistas da terra. Vai ser muito bom tocar para o nosso povo! Estamos com a melhor expectativa possível para este show e vamos levar um repertório bem animado", garantiu Ricy. 




Outra "prata da casa" que se apresenta na festa é o sambista Emerson Xumbrega, presidente e intérprete da Independente de Boa Vista. “Quero que o público compareça e participe em peso no show, cante com a gente, sinta essa emoção e comemore conosco o aniversário da nossa Cariacica”, enfatiza o artista. 


A bateria da Independente de Boa Vista e as passistas também se apresentarão no evento, com sambas-enredo da agremiação e de outras escolas de samba.