Piranema ganha espaço de convivência revitalizado e quadra poliesportiva reformada

Na região 10, os moradores do bairro Piranema estão felizes com mais uma melhoria nota 10. No aniversário dos 132 anos de Cariacica, a comunidade acaba de ganhar a reforma do espaço de lazer e convivência Ana Regina dos Santos Oliveira, totalmente florido, com academia em inox, iluminação em LED, além da revitalização da quadra poliesportiva.

A entrega foi realizada quarta-feira (8) em cerimônia que contou com a presença do secretário-chefe de Gabinete, Rogério Santos Guimarães, que representou o prefeito Euclério Sampaio; do secretário de Serviços Marcos Aranda; secretário de Obras Weverton Moraes; além de outros secretários, vereadores da cidade e lideranças comunitárias.

A operadora de caixa Maria da Penha Candeira Ventura Santos descreve como era o local antes da reforma. "Aqui era uma quadra com o piso descascando e o muro caindo. Aparelhos quebrados, não tinha bancos, sem grades. Agora está muito lindo. A comunidade agradece pelo novo espaço de lazer para a gente e para as crianças", frisou a moradora do bairro Piranema.

"É muito bonito o reconhecimento da população. Isso motiva a realizar mais entregas. Quero cumprimentar os líderes comunitários que mandam as demandas das regiões. Saibam que vocês fazem a diferença. Vamos trabalhar para levar mais obras", ressaltou o secretário Rogério Guimarães.

O secretário de Serviços Marcos Aranda agradeceu aos servidores da Semserv e destacou que o trabalho apenas é concretizado com união. "Precisamos entregar benfeitorias para a população que é merecedora. Quero agradecer aos meus servidores da Semserv. Todos estamos aqui para dar o melhor aos moradores. A união entre as secretarias é importante e tem muita obra para a região", afirmou Aranda, que anunciou que, em breve, serão instalados brinquedos no local.

"Quero destacar algo que acontece agora, neste momento. O barulho das crianças brincando é gratificante. Além disso, a região de Novo Horizonte, Vale dos Reis, Escola do Campo receberá investimento previsto de R$ 22 milhões", adiantou o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes.

Estrutura

O espaço de lazer e convivência Ana Regina dos Santos Oliveira passou por reforma geral, com recuperação do piso, da calçada e pintura geral, e agora conta com academia popular em inox, iluminação em LED, canteiro florido, bancos, paisagismo e recuperação do muro da quadra poliesportiva, que teve o piso e cobertura reformados.