Mostra coletiva de videoarte em exibição no Frei Civitella a partir de sábado (11)

Garantir a participação de jovens artistas cariaciquenses e atrair visibilidade e incentivo à arte contemporânea produzida na cidade, mostrando as realidades históricas e sociais dos bairros periféricos do município. Este é objetivo do projeto "Cartografias Videográficas", em exibição neste sábado (11) e domingo (12) e nos próximos dias 17, 18 e 19, sempre às 10h e às 14h, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

O projeto é uma mostra coletiva de videoarte composta pelos trabalhos de Vivian Siqueira, Jéssica Sampaio, Jakslaine da Penha, Reyan Perovano e Michel Arantes, sob curadoria de Michele Medina e produção de Ronald Almeida. A mostra aborda tema amplo sobre as relações político-sociais-afetivas-corporais com a paisagem urbana e o cotidiano de Cariacica. Para mais informações, siga a página @cartografiasvideograficas no Instagram.

A mostra "Cartografias Videográficas" conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Semcec), do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC) e é realizado com recursos da Lei João Bananeira.

"Cartografias Videográficas"

Quando: sábado (11) e domingo (12) e nos próximos dias 17, 18 e 19, sempre às 10h e às 14h

Onde: Centro Cultural Frei Civitella. Avenida Expedito Garcia, 218, Campo Grande