Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae realizam atendimento presencial para o Microempreendedor individual

Orientações para Microempreendedores individuais (MEIs) que possuem dúvidas sobre gestão, marketing e finanças, além de acesso a linhas de crédito poderão ser encontradas na tenda de atendimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), montada a partir de segunda-feira (23) até sexta (27), de 9h às 17 horas, na avenida Mário Gurgel, em Campo Grande (no final da rua da feira e próximo à Câmara de Vereadores).


A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever para participar das tendas. A iniciativa é do Sebrae-ES com a parceria da Semdecit, do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), Ordem dos Advogados do Brasil no Espírito Santo (OAB-ES), Sindiadvogados-ES, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL), NossoCrédito, Banco do Brasil, Banestes, Caixa Econômica Federal, Sicoob e Sicred.


O acesso às linhas de crédito específicas para os MEIs ficará a cargo das instituições bancárias e do Programa NossoCrédito. A OAB e o Sindiadvogados/ES vão oferecer orientações jurídicas sobre contrato de trabalho, prestação de serviço, direitos trabalhistas e tributação. Para orientações sobre formalização, previdência, benefícios, DAS, DASN e parcelamentos, o atendimento será feito pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES).


Atendimento Presencial para o MEI


Quando: de segunda (23) a sexta (27), das 9h às 17 horas


Onde: avenida Mário Gurgel, s/nº, Km 3,5  - Campo Grande (no final da rua da feira e próximo à Câmara de Vereadores).


Serviços oferecidos: gestão, marketing e finanças, acesso a linhas de crédito, orientações jurídicas sobre contrato de trabalho, prestação de serviço, direitos trabalhistas e tributação, formalização, previdência, benefícios, DAS, DASN e parcelamentos.


Entrada gratuita