Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 697 vagas de emprego

Estão abertas várias oportunidades para quem está à procura de emprego. A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu nesta sexta-feira (13) 697 vagas de emprego, sendo 76 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades divulgadas são para todos os níveis de escolaridade.


Há vagas para atendente de loja, babá, mecânico, soldador, higienizadora, governanta, camareira, pedreiro, pintor pleno, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, entre outras chances.


Para PcD, as vagas são para operador industrial, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de produção, operador de telemarketing, embalador, auxiliar de produção, almoxarife, entre outras.


Mais de 200 vagas em nove funções estão com vagas sobrando. São elas: cozinheiro (a), eletricista predial, costureira, padeiro, mecânico automotivo, bombeiro hidráulico, pizzaiolo, vendedor (a) e operador de máquinas pesadas.


De acordo com as empresas que possuem parceria com a Agência do Trabalhador, faltam profissionais para ocupar estas profissões, muitas vezes, por falta de procura. Dependendo do caso, o processo de seleção é rápido e a contratação é imediata.

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.


Clique aqui, baixe e preencha o formulário