Assinada ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas em Vale dos Reis

Os moradores de Vale dos Reis serão beneficiados com obras de drenagem e pavimentação que levarão melhor qualidade de vida para a população. Serão contempladas as ruas Atenas, Cecília, Corinto, Alexandria, Gênova, Rei Alexandre Magno e Rei Sérvio Túlio.

A assinatura da ordem de serviço para início das atividades foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras de Cariacica (Semob) nesta sexta-feira (13), e o prazo de execução é de 180 dias. A obra é mais um convênio com o Governo do Estado.

O prefeito Euclério Sampaio anunciou que em breve mais parcerias vão surgir: “Neste fim de semana mesmo vamos anunciar mais convênios. É novidade todos os dias, sempre com apoio do governador Renato Casagrande”.

Para o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes, o compromisso com as melhorias na cidade segue firme e forte: “Estamos trabalhando para a melhoria de cada canto da cidade. Já estamos com as máquinas prontas para entrar em Vale dos Reis e iniciar as obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas. Cariacica merece o melhor e estamos zelando por nossa cidade. Estamos com muitas obras em andamento e várias entregas programadas”.