Semdecit realiza evento Empreenda Mulher nesta quinta-feira (28). Inscrições estão abertas

Com o objetivo de valorizar e estimular o empresariado feminino de Cariacica a ter ideias que façam a diferença, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Inovação e Turismo (Semdecit) está promovendo o evento Empreenda Mulher, que acontece nesta quinta-feira (28), das 8h ao meio-dia, no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, em Campo Grande.


A programação será realizada em parceria com a empresa Realize & Salvato/Revista Valor Empresarial, e com o apoio da Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Espírito Santo (Femicro-ES), da Câmara de Dirigentes Lojistas Cariacica (CDL) e da Associação Empresários de Cariacica (AEC).


O objetivo do evento é promover conexões empresariais, rede de contatos, palestras com empresários e um bate-papo informativo, proporcionando mudanças, melhorias e divulgação do empresariado local feminino.


Para se inscrever, basta clicar aqui. Não é necessário pagar nada, apenas levar um quilo de alimento no dia do evento. O que for arrecadado será doado a uma instituição escolhida pelos organizadores.

As participantes vão ouvir as experiências de mulheres como Naizinha (empreendedorismo digital); Aline Salvatto (Marcas e Patentes), Renata Gava (Imobiliária Universal) e Jaqueline Marques (Rede TV), entre outras.