Secretaria de Obras revitaliza praça Capitão PM João Menenguci Quadra, em Santana

A Secretaria de Obras de Cariacica (Semob) realizou a entrega da ampliação da praça Capitão PM João Menenguci Quadra, que foi totalmente revitalizada, para os moradores do bairro Santana.

O evento aconteceu na sexta-feira, 31 de março e contou com a presença do secretário de Governo, Rogério Santos Magalhães; do secretário de Obras, Weverton Moraes, demais secretários, lideranças comunitárias e vereadores da cidade.

Em sua fala, o secretário de Governo, Rogério Santos Guimarães, agradeceu pelos investimentos da prefeitura no bairro. “Essa gestão está comprometida com Cariacica, e as obras, reformas e entregas estão sendo realizadas literalmente. Cariacica se transformou em um grande canteiro de obras".

“Percebemos que a praça precisaria ser ampliada e reformada para dar mais dignidade, conforto e carinho para a população. Essas praças são das nossas famílias e nossas crianças. E pretendemos revitalizar e reformar todas as praças do município". afirmou o secretário de Obras, Weverton Moraes.

A praça foi ampliada e agora conta com 600 metros quadrados, dois playgrounds (um para crianças de até 4 anos e outro para crianças de até 12 anos), iluminação em LED, revitalização do paisagismo, construção de rampas de acessibilidade, área de convivência com bancos modernos e mais confortáveis.