Após mais de 50 anos de espera, Prefeitura de Cariacica dá ordem de serviço para construção de escadaria em Cruzeiro do Sul

Um pedido muito esperado pelos moradores de Cruzeiro do Sul será atendido após uma espera de mais de 50 anos. Na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito Euclério Sampaio assinou a ordem de serviço para início das obras de construção da escadaria da rua Urano, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

"Esse é um momento muito importante para os moradores de Cruzeiro do Sul e região. Também agradeço ao governador Renato Casagrande, que tem sido parceiro de nossa administração na execução de muitas obras em Cariacica, nos ajudanto a construir uma nova cidade", disse o prefeito Euclério.

"Os moradores locais esperaram muito pela construção da escadaria. Com a obra, vamos dar mais dignidade, humanização e segurança para a população", afirmou o secretário de Obras, Weverton Moraes.

O secretário de Governo Messias Donato ressaltou as muitas obras que acontecem em Cariacica. "Iniciativas importantes como essa acontecem nas 14 regiões de nossa cidade".

Além do prefeito, assinaram a ordem de serviço o secretário de Obras, Weverton Moraes; o secretário de Serviços, Marcos Aranda; o secretário de Governo, Messias Donato; a subsecretária de Finanças, Shymenne Benevicto de Castro; a secretária de Assistência Social, Danyelle Lyrio; e o vereador Marcelo Zonta.