Escritor Sérgio Soares Dutra lança o livro "Triatlo: Isolamento Social" nesta quinta-feira (31)

A história de um repórter que investiga o lado obscuro de um condomínio de alto padrão e moradores isolados em suas vidas íntimas. Um tipo de isolamento social - antigo, oriundo das necessidades de cada ser humano. Essa crônica social faz parte do livro "Triatlo: Isolamento Social", do escritor cariaciquense Sérgio Soares Dutra.

O escritor, que possui 12 anos de carreira, lança sua décima obra na Biblioteca Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande, nesta quinta (31), das 13h às 16 horas, em uma tarde de autógrafos. O livro é gratuito e estará disponível na biblioteca. A obra é contemplada pelo edital da Lei de Incentivo Financeiro à Cultura João Bananeira, da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Semcec).

"Falo do isolamento social das pessoas que moram em um condomínio, por exemplo, que não se falam, que têm inveja do vizinho. Abordo também os sete pecados capitais, as disputas de poder, entre outras situações. O triatlo entra como uma alusão à autocompetição, da mente com a razão, pois sempre há um vencedor nessa história. Sempre há um caso de busca pela superação", explica o escritor.

Sérgio Soares Dutra é escritor de diversas obras e já escreveu romances, contos, crônicas, coletâneas e e-books como "Crônicas Maçônicas", "Coisas D' Alma", "Filhos do Sol", "Ecdise", "Utopiando", "Yaci. Pitã - Lua Vermelha", "O Quarto Anjo", "Além da Luz", "Vivenda, o Jardim das Ilusões", entre outras publicações.

Lançamento do livro "Triatlo: Isolamento Social"

Quando: quinta (31), das 13h às 16 horas

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas. Rua Santa Marta, 12-24, Campo Grande