Inscrições abertas para eleição de novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica

A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de Cariacica (Semcec) abre inscrições para eleitores e conselheiros referentes ao edital de Convocação e Regulamento para a Assembleia de Eleição dos Membros da Sociedade Civil para Composição das Câmaras do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC). A s inscrições vão até o dia 5 de abril.

As câmaras são: Patrimônio Cultural, Literatura, Artes Visuais, Artesanato, Música, Cultura Popular, Artes Cênicas, Arte Contemporânea e Audiovisual.

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19 horas, na sede da Semcec, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, ou virtualmente, por meio dos links de inscrição abaixo.

Ficha de inscrição - conselheiro

Ficha de inscrição - eleitor

Formulário para inscrição on-line - conselheiro

Formulário para inscrição on-line - eleitor