Segundo CMEI em tempo integral de Cariacica será inaugurado nesta quarta-feira (23)

Nesta quarta-feira a Secretaria de Educação de Cariacica (Seme) entrega à comunidade de Santo Antônio o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Valdeci da Cruz Correa, o segundo com ensino em tempo integral do município.

A unidade tem capacidade para 200 alunos e conta com 10 salas de aula em uma área de 1.169,96 m². O CMEI conta com sala de múltiplo uso, pátio coberto com playground, pátios descobertos e jardins, além de salas especiais para o corpo docente.

“A reforma do CMEI Valdeci da Cruz Correa e a opção de ensino em tempo integral na região era um pedido dos moradores. Estamos fazendo investimentos e elevando cada vez mais a qualidade de ensino em Cariacica”, disse José Roberto Martins, secretário de Educação.

A solenidade de inauguração está marcada para as 14 horas. O CMEI fica na Rua Pernambuco, s/nº, bairro Santo Antônio.