Até placa de TV de 43 polegadas é encontrada na rede de drenagem de Cariacica

A limpeza das ruas da cidade não para! Todos os dias, os trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) recolhem dezenas de caçambas de resíduos em ações como coleta de lixo, capina, roçagem, varrição, poda de árvores, desobstrução e manutenção de rede de drenagem, manutenção de áreas verdes e de praças.

Apesar da limpeza diária, as equipes ainda encontram muito material jogado de forma irregular nas ruas e nas galerias. Nesta segunda-feira (21), foi encontrada uma placa de televisão de 43 polegadas na caixa de drenagem.

“A colaboração da população é indispensável. A coleta de resíduos é feita com horários e locais definidos. Também estão disponíveis os serviços Papa-Móvel e Cata-Entulho, que podem ser acionados pelo telefone 162. Se cada um fizer a sua parte, vamos conseguir manter a cidade sempre limpa”, salientou Marcos Aranda, secretário municipal de Serviços.