Policiais Militares realizam sonho de aluna de Cariacica que é fã da corporação

A terça-feira foi dia de festa na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leonilda das Graças Langa, em Nova Valverde. A aluna Kimilly Paulúcio Pereira fez 9 anos e ganhou uma surpresa: uma festa com a presença de dois policiais militares. A menina é fã da Polícia Militar.

A homenagem foi idealizada pelo pai da estudante, o corretor de imóveis Josimar Pereira, 39 anos, e realizada com a autorização da direção da escola e da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica (Seme). O pai contou que a filha conheceu uma policial militar quando tinha 7 anos e, desde então, é apaixonada pela Polícia Militar.

O subtenente Santos e o soldado Peixoto, do 7º Batalhão de Polícia Militar, chegaram à escola na hora do recreio surpreendendo a todos, principalmente Kimilly. Ela e os colegas do 4º ano tiveram a chance de conversar com os PMs e ainda conheceram por dentro uma viatura da corporação. “Eu gostei muito da surpresa e quero ser policial quando eu crescer”, disse a estudante.

“Todas as crianças podem abordar os policiais nas ruas para conversar, dar um abraço. Isso é muito importante para elas saberem que somos amigos da população”, ressaltou o subtenente Santos.

Angela Págio, diretora da escola, ressaltou a importância da ação. “É muito importante a participação da família se integrando com escola. Agradecemos à PM pelo apoio”, finalizou.