Secretaria de Serviços realiza desobstrução de redes de drenagem na BR-262

A Secretaria de Serviços continua atuando na limpeza e manutenção da BR-262, que agora é de competência do município de Cariacica. Nesta segunda-feira (7) as equipes realizaram desobstrução da rede drenagem no trecho municipalizado.

"Este serviço não estava sendo realizado há muitos anos e, somente agora, com a municipalização, que pudemos verificar e resolver a situação", explica Marcos Aranda, secretário de Serviços.

Para a desobstrução as equipes estão retirando lixo, entulho, terra e outros materias que estavam acumulados nas caixas da rede de drenagem. O trabalho é feito de forma manual e mecanizada, com auxílio de um caminhão sugador.

Além deste serviço, as equipes atuam ao longo da via fazendo limpeza, capina, varrição, roçagem, poda, operação tapa-buracos, entre outros.