Cariacica ganha novas placas de indicação turística

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit) está instalando novas placas com informações turísticas de Cariacica. Ao todo serão 17 pontos sinalizados.

As placas começaram a ser instaladas na sexta-feira (28). "A intenção é melhorar a sinalização turística do município para os visitantes que chegam a nossa cidade", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Armando Garcia.


Já foram identificados o Estádio Kleber Andrade, o Centro Cultural Frei Civitella, o Estádio Engenheiro de Alencar Araripe e a Estação Pedro Nolasco. Também ganharão placas os acessos do circuito do Monte Mochuara e Terras Altas, a Igreja São João Batista e o Centro Histórico de Cariacica-Sede, a rampa de voo livre e o acesso ao bairro Roda D'Água.


A sinalização, realizada oficialmente junto ao Ministério do Turismo (MTur), está sendo feita em parceria com a Secretaria de Obras (Semob).


A Semdecit e a Semob também vão sinalizar os limites do município, com seis placas com as inscrições "Bem-vindo" e "Volte Sempre", em português e em inglês, nos perímetros de Vitória, Vila Velha e Viana, na BR-262, e na Serra, na Rodovia do Contorno.