Secretarias de Obras e de Serviços atuam com diversas frentes de trabalho pela cidade neste sábado (29)

O sábado (29) de sol é de muito trabalho para as secretarias municipais de Obras (Semob) e de Serviços de Cariacica (Semserv), que estão com muitas frentes de trabalho espalhadas por toda a cidade. O prefeito Euclério Sampaio acompanhou algumas ações, entre elas, a limpeza do terreno que fica nos fundos do Terminal de Jardim América.

As equipes realizam trabalhos de manutenção de vias, praças, parques e de iluminação pública, desobstrução de redes de escoamento de água, reparos de bueiros, patrolamento de ruas, podas de árvore, paisagismo, operação tapa-buracos, raspagem, capina, varrição, roçagem e limpeza mecanizada.

"Uma cidade bem cuidada e bonita precisa ter manutenção todos os dias. Fazemos isso desde o início da gestão, pois precisamos dar cada vez mais atenção aos nossos munícipes", disse o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

As secretarias estão nos bairros Jardim Botânico, Nova Valverde, Expedito, Itacibá, Alzira Ramos, Cariacica-Sede, Padre Gabriel, Maracanã, Vila Prudêncio, Mucuri, Oriente, Jardim América, Vasco da Gama, Rosa da Penha, Itaquari, Graúna, Rio Marinho, Nova Esperança, Porto Belo, Jardim América, Bela Aurora, Orla de Cariacica, Dom Bosco, Operário, Castelo Branco, Campo Grande, Vila Palestina, Vera Cruz e Vista Linda.