Secretaria de Saúde abre edital para contratação temporária de médicos

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai abrir nesta quinta-feira (27) um edital para contratação temporária de médicos para atuação no Pronto Atendimento (PA) de Flexal II ou em outros locais, de acordo com a necessidade da rede municipal. O processo seletivo vai até o dia 3 de fevereiro.


São vagas para médicos de urgência e emergência, pediatras, clínicos gerais, ginecologistas, cardiologistas, otorrinolaringologistas e geriatras. A carga horária é de 20 horas semanais. Clique aqui para ler o edital.


Os pré-requisitos são curso superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e título de especialista emitido pelas sociedades filiadas à Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo órgão de classe correspondente.


As atribuições do cargo contemplam prestar assistência médica e cirúrgica em unidades de saúde, pronto atendimentos, ambulatórios, clínicas, hospitais e nas demais unidades assistenciais da Prefeitura, bem como planejar, coordenar e executar planos e programas de saúde pública. Para cardiologia, diagnosticar e tratar afecções cardíacas congênitas ou adquiridas, empregando meios clínicos ou cirúrgicos, para promover ou recuperar a saúde dos pacientes.


Confira o edital completo