Sábado de muitas ações da Semserv pela cidade

Higienização das vias públicas, raspagem, manutenção de iluminação, pintura de meio-fio, recolhimento de lixo, aplicação de Revsol, capina, roçagem, limpeza de caixas, preventiva, tapa-buracos, poda de árvore e varrição. Essas são algumas ações da Secretaria de Serviços (Semserv), que estão sendo realizadas neste sábado (15), em toda a cidade.

As equipes estão espalhadas pela cidade, conforme cronograma. As ruas do bairro Aparecida estão recebendo Revsol. A varrição está acontecendo em Jardim América, Nova Brasília, Cariacica-Sede, Bela Aurora, Castelo Branco e Vera Cruz, e o carro sugador está em ação preventiva em Vale dos Reis.

A manutenção da iluminação pública também está sendo realizada. Além da Segunda Ponte, Itacibá, Vale dos Reis, Itaquari, Campina Grande, Maracanã, Campo Grande e Prolar recebem equipe técnica. Além desses serviços, o prédio da Prefeitura de Cariacica e o Centro Administrativo receberam  higienização.

Recolhimento de animais de médio e grande porte

A Semserv também está atuando no recolhimento de animais de médio e grande porte. Para acionar o serviço o munícipe pode ligar para os números (27) 98148-0362 (que funciona 24 horas todos os dias da semana) ou para a Ouvidoria Municipal - 162 (que funciona de segunda a sexta, das 8 às 19 horas).  Assim que o serviço é acionado, a equipe da Semserv recolhe o animal, que é levado para um rancho na Serra, onde recebe tratamento adequado.

“Atuamos todos os dias da semana, atendendo um cronograma extenso. Cidade limpa e bem cuidada é a gente que faz, com cada um fazendo sua parte”, acrescentou Marcos Aranda, municipal de Serviços.