Avenida Bernardo Simmer, no bairro Formate, vai receber obras de drenagem e pavimentação

A Prefeitura de Cariacica não para de investir em obras e melhorias no município. E mais uma importante via da cidade vai ganhar drenagem, pavimentação e ciclovia: é a avenida Bernardo Simmer, no bairro Formate. A obra é uma parceria com o Governo do Estado. A ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira (6) e os trabalhos devem começar nos próximos dias.

“Esta é mais uma importante obra para o desenvolvimento de nossa cidade. Agradecemos essa parceria com o Governo do Estado que faz com que o município cresça e avance cada vez mais”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

O valor total da obra é de R$ 2.549.861,70 e o prazo de execução é de 180 dias. Segundo o secretário de Obras Weverton Moraes, os moradores do município podem esperar novos anúncios para 2022.

“Mais uma grande e esperada obra em Cariacica. Desde o início de 2021 estamos trabalhando intensamente na captação de recursos para investir em grandes projetos. Em breve a avenida Bernardo Simmer estará totalmente pavimentada, o que vai facilitar o acesso de todos os que moram e passam nas redondezas do bairro. E também será importante para a criação do polo industrial, que vai gerar emprego e renda para o município. E os moradores podem aguardar mais grandes obras em 2022”, disse o secretário de Obras Weverton Moraes.

Confira o que será realizado na avenida Bernardo Simmer:

1.072 metros de pavimentação asfáltica e drenagem

9.828 metros quadrados de pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) - asfalto

565 metros de rede de drenagem

5.510,60 metros quadrados de passeio (calçada) em concreto