Oficina de capacitação dos editais do Fundo Estadual de Cultura 2021 acontece nesta quinta no Centro Cultural

A Secretaria Municipal de Cultura de Cariacica (Semcult) e o Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica (CMPCC), em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), irão realizar uma oficina de capacitação dos Editais 2021, nesta quinta-feira (6), às 18h30, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

O objetivo é oferecer a artistas e produtores culturais de Cariacica informações sobre como inscrever projetos nos editais 2021 do Fundo Estadual de Cultura (Funcultura). Cariacica é uma das cidades do circuito de Oficinas de Capacitação dos Editais 2021.

A Secult prorrogou as inscrições dos editais do Fundo Estadual de Cultura 2021 até o dia 26 de janeiro. Ao todo, serão 414 projetos selecionados, divididos em 27 modalidades em diferentes editais voltados para a produção, difusão e fomento da cultura capixaba. Neste link é possível encontrar um tutorial para a inscrição nos editais.

Oficina de capacitação dos editais do Fundo Estadual de Cultura 2021

Público-alvo: artistas e produtores culturais interessados em inscrever projetos nos Editais 2021 da Secretaria de Estado da Cultura

Quando: quinta-feira (6), às 18h30

Onde: Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande