Praça de Alto Boa Vista é entregue à comunidade reformada e revitalizada

A população de Alto Boa Vista ganhou, nesta terça-feira (21), um equipamento de lazer, convivência e prática esportiva. Trata-se da Praça Monte Sião, que foi entregue pelo prefeito Euclério Sampaio e pelo secretário de serviços de Cariacica (Semserv), Marcos Aranda, após reforma e inclusão de equipamentos esportivos.

“Para mim é uma grande satisfação ver nossa cidade evoluindo cada vez mais, andando a passos largos. E ver essas obras e serviços feitos nos quatro cantos da cidade é muito satisfatório. Nossa cidade é um verdadeiro canteiro de obras”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

Esta é mais uma entrega do Programa Revitaliza Praças, da Secretaria de Serviços, que já reformou mais de 30 espaços em todo o município.

“Nós criamos o Programa Revitaliza Praças para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Já  reformamos e revitalizamos 31 praças e outras 15 estão em andamento", disse o secretário de Serviços, Marcos Aranda.

A praça do bairro Alto Boa Vista ganhou academia popular, recebeu nova pintura, ganhou brinquedos mais modernos e está toda iluminada com lâmpadas de LED.