Natal de Luz 2021: confira as atrações musicais das Vilas do Papai Noel neste fim de semana

A programação do fim de semana do Natal de Luz 2021 está com muitas atrações para toda a família. As secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit) e de Cultura (Semcult) prepararam para as Vilas do Papai Noel uma programação com cantatas, corais das igrejas do município, bandas regionais e participantes do concurso Vem Cantando, da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Na sexta (10), na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede, haverá a apresentação do Ministério Sintonia, Coral da Igreja Presbiteriana de Campo Grande, da cantora Eliana Rocha e do Grupo Pago 10. No sábado (11), shows de Maestro Sandro, banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hilário Vieira da Silva, participante do Vem Cantando, a escola de samba Independente de Boa Vista e o Grupo De Bem Com a Vida.

Já na Praça Hugo Viola, em Jardim América, na sexta (10) tem o cantor Rodrigo Freitas, Grupo Nova Onda e Pratikerê. No sábado (11) tem mais uma apresentação do Ministério Sintonia, banda da Emef Hilário Vieira de Silva, o cantor Vitor Reis e o Grupo Pele Morena.

A cada fim de semana, até o dia 30 de dezembro, haverá uma programação especial nas duas praças com as Vilas do Papai Noel. Além das atrações musicais, os espaços estão todos enfeitados com árvores de Natal e muitas luzes.

Cariacica-Sede (Praça Marechal Deodoro da Fonseca)

Sexta (10), 18 horas
Ministério Sintonia
Coral da Igreja Presbiteriana de Campo Grande