Secretaria de Serviços faz limpeza em diversos bairros de Cariacica e cria Jardim em Porto Novo neste sábado (4)

Diversas atividades são realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) neste sábado (4). Capina, roçagem, varrição, trabalhos com a varredeira mecanizada, higienização de praças, instalações de luminárias do tipo LED, substituição e limpeza de bueiros, desobstruções de redes de escoamento de água, podas de árvores, aplicação de revsol, operação tapa-buraco, manutenção e pintura de meios-fios, entre outras ações.

E mais um ponto viciado de lixo virou jardim: a revitalização do espaço foi no bairro Porto Novo, próximo ao Campo do América. A ação contou com a presença do prefeito Euclério Sampaio e a secretária de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Luciana Tibério, que também estiveram no bairro Flexal II, para acompanhar as atividades realizadas no local.

"A equipe segue nas ruas para ,melhorar Cariacica cada vez mais. E, no fim do ano, a secretaria intensifica ainda mais o trabalho", disse o secretário de Serviços, Marcos Aranda, que também estava com as equipes da Semserv.

Os bairros atendidos pela Semserv são: Itacibá, Flexal II, Porto Novo, Campo Grande, Vera Cruz, Nova Esperança, Antônio Ferreira Borges, Jardim América e Cariacica-Sede e adjacências.

Confira como era o espaço em Porto novo antes, e depois, com o jardim

ANTES

DEPOIS