Praça de Nova Brasília é entregue totalmente reformada e revitalizada à comunidade

A Prefeitura Municipal de Cariacica entregou aos moradores de Nova Brasília a Praça Darly Soares, totalmente estruturada e restaurada. O local recebeu intervenções como: pintura multicolorida, com novo paisagismo, iluminação em LED, brinquedos modernos, entre outros itens.

“Temos que cuidar da nossa cidade como fazemos com a nossa casa. Nos ajudem a construir uma Cariacica melhor para nossos filhos e netos. É extremamente gratificante ver todas essas entregas serem feitas em menos de um ano”, ressalta o prefeito Euclério Sampaio.

O secretário de Serviços Marcos Aranda salientou a parceria para realização dessas obras. “As secretarias de Obras e Serviços vêm caminhando juntas e entregando várias praças reformadas e revitalizadas”.

“Quero agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho. É por meio dele que podemos nos dedicar a Cariacica na entrega de mais um equipamento para o lazer de todos” disse o secretário de Obras Weverton Santos Moraes.

Vem muito mais por aí

A intervenção faz parte da recuperação dos espaços de conveniência por toda a cidade, além das escolas da Rede Municipal e postos de saúde. Várias obras estão em andamento pela cidade e em breve novas realizações serão entregues.

Moradora da região, Ilza Soares Rodrigues, irmã de Darly Soares, que deu nome à praça, fala com muita empolgação da reforma do local. “Estou muito feliz em ver a praça totalmente reformada e com novos brinquedos para nossas crianças”.