Secretaria de Serviços realiza limpeza de canais em Oriente, Vista Dourada, São Geraldo e Vila Prudêncio

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) realiza nesta quarta-feira (17) a limpeza do canal do bairro Oriente. Somente neste ano esta é a terceira vez que a equipe da secretaria vai ao local recolher o lixo e realizar desobstrução. Outros locais que recebem a ação nesta semana são os canais de Vista Dourada, São Geraldo e Vila Prudêncio.

A ações fazem parte da manutenção de limpeza dos 56 canais de Cariacica, que já foram limpos no primeiro semestre deste ano. Desde janeiro foram quase 400 mil toneladas de lixo e entulhos foram retirados das ruas, canais e bueiros de Cariacica.

“Nós realizamos a limpeza regularmente. E sempre há lixo a ser retirado. Pedimos apoio aos moradores da cidade para que denunciem descarte irregular de lixo. Vale lembrar que a conservação dos espaços públicos contribuem não só com uma cidade mais limpa e saudável, como também minimiza os impactos das chuvas e evita alagamentos”, disse Marcos Aranda, secretário de Serviços.