Domingo (14) marcado por diversas atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços

Capina, roçagem, varrição, higienização de praças, instalações de luminárias do tipo LED, substituição e limpeza de bueiros, desobstruções de redes de escoamento de água, podas de árvores, aplicação de revsol, manutenção de meios-fios. Estas são as atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) ao longo deste domingo (14).

Os bairros atendidos pela Semserv são: Porto Novo, Cruzeiro do Sul, Itaquari, Expedito, Padre Gabriel, Jardim América, Itacibá, Castelo Branco, Cariacica-Sede, Aparecida, Vila Merlo e Nova Rosa da Penha.

Os trabalhos da secretaria, por serem essenciais, continuam nesta segunda-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República.

Jardim

No sábado (13), mais um ponto viciado de lixo foi eliminado, dando lugar a um jardim com vasos de plantas e mudas de árvores, desta vez, no bairro Nova Brasília, nas imediações do Parque O Cravo e a Rosa.